Políticas do site | LEVH

Políticas do site


FRETE E PRAZO DE ENTREGA


Trabalhamos com as opções PAC (Todo Brasil), Sedex (Todo Brasil) e Pedala.Eco (Regiões Específicas). O valor do frete para PAC e Sedex será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. No caso do Pedala Eco, temos um valor fixo de R$ 14,90.

Todos os pedidos a partir de R$ 300,00 têm FRETE GRÁTIS e neste caso o prazo estimado informado é referente ao PAC.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade das transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas e boleto bancário até 72 horas).

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

Qualquer dúvida, por favor, envie-nos um e-mail para contato@levhrio.com.br



TROCAS E DEVOLUÇÕES


Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual e acreditamos num diálogo próximo e transparente com vocês, por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo  com o assunto "Troca/Devolução" e combinaremos por lá a melhor forma de te atender.


DEVOLUÇÕES

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu biquíni Levh da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br , informando-nos o motivo da devolução e o código do pedido. Em seguida, pediremos que os biquínis sejam postados para o endereço: Av Prefeito Dulcídio Cardoso 1315, 1903 bl. 2 - Rio de Janeiro - RJ . CEP 22620-310, aos cuidados de "Melissa Granado", enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega e ressarcir o valor da postagem.

Tanto o reembolso dos biquínis quanto do frete serão feitos via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

TROCAS

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Levh da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 15 dias após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br informando-nos o motivo da troca e o código do pedido. Em seguida, pediremos que os biquínis sejam postados para o endereço: Av Prefeito Dulcídio Cardoso 1315, 2201 bl. 1 - Rio de Janeiro - RJ . CEP 22620-310, aos cuidados de "Melissa Granado".

O custo do frete para trocas funciona da seguinte forma:

Para a primeira troca, tanto o custo do envio do produto a ser trocado para o nosso endereço quanto o envio do novo produto é por nossa conta;

Para as demais trocas, os custos para envio do produto a ser trocado é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

 

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou sem etiqueta.

 

1. Troca por Insatisfação:

​​​

A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque. 

Todo produto devolvido à nossa loja online deverá vir com as seguintes informações: 

          - Nome completo;

          - Endereço completo;

          - Número do pedido;

          - Nome e código do produto a ser devolvido;

          - Motivo da troca.

Se o valor da nova peça for maior que a compra original, você pode completar o pagamento; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para compras futuras.

O cliente pode optar por reembolso do valor pago, o mesmo será feito por meio de depósito em conta corrente em 30 dias. 

2. Troca por Defeito:

O produto deverá estar intacto, sem sinais de lavagem e uso, com a embalagem original e etiqueta. 

Dentro de um prazo de 30 dias, a Levh responderá com a análise realizada.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por outro, desde que seja da mesma coleção.

Caso a troca nao seja aceita, retornaremos o produto original com a explicação sobre motivo da recusa. 

3. Compras não Concretizadas:

Se houver falha no sistema de Estoque da loja online que impossibilite a concretização da venda, a troca por outro produto ou o reembolso serão providenciados, de acordo com o que o cliente desejar.

 

REEMBOLSOS

Temos como formas de reembolso disponíveis:

Depósito em conta.

Transferência bancária.

 

Após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

5 dias para depósito em conta.

3 dias para transferência bancária.

Faremos tudo que for possível para que a transação seja feita com agilidade.



Política de Privacidade


A Levh tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.