FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com as opções PAC (Todo Brasil), Sedex (Todo Brasil) e RioBike (Regiões Específicas). O valor do frete para PAC e Sedex será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. No caso do RioBike, temos um valor fixo de R$ 14,90.

Todos os pedidos a partir de R$ 100,00 têm FRETE GRÁTIS.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade das transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas e boleto bancário até 72 horas).​

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

​É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

​Qualquer dúvida, por favor, envie-nos um e-mail para contato@levhrio.com.br

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual e acreditamos num diálogo próximo e transparente com vocês, por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo  com o assunto "Troca/Devolução" e combinaremos por lá a melhor forma de te atender.


DEVOLUÇÕES

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu biquíni Levh da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

​Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br ,informando-nos o motivo da devolução e o código do pedido.

​Tanto o reembolso do valor do pedido quanto do frete serão feitos em até 15 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos pela nossa equipe.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

​Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

TROCAS  

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Levh da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 15 dias após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

​Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br informando-nos o motivo da troca e o código do pedido. Nossa equipe retornará com as informações sobre a troca e etiqueta reversa em um prazo de até 2 dias úteis.

 O custo do frete para trocas funciona da seguinte forma (válido somente para produtos que não estejam com desconto no site):

  • Para a primeira troca, o custo do envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por nossa conta;
  • Para as demais trocas, os custos para envio do produto a ser trocado é por sua conta.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou sem etiqueta.

 

1. Troca por Insatisfação:

A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque. 

 

Se o valor da nova peça for maior que a compra original, você pode completar o pagamento; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para compras futuras.

2. Troca por Defeito:

  • O produto deverá estar intacto, sem sinais de lavagem e uso, com a embalagem original e etiqueta.
  • Dentro de um prazo de 30 dias, a Levh responderá com a análise realizada.
  • A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por outro, desde que seja da mesma coleção.
  • Caso a troca não seja aceita, retornaremos o produto original com a explicação sobre motivo da recusa. 

3. Compras não Concretizadas:

Se houver falha no sistema de Estoque da loja online que impossibilite a concretização da venda, a troca por outro produto ou o reembolso serão providenciados, de acordo com o que o cliente desejar.