FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com as opções PAC (Todo Brasil), Sedex (Todo Brasil) e RioBike (Regiões Específicas). O valor do frete para PAC e Sedex será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. No caso do RioBike, temos um valor fixo de R$ 14,90.

Todos os pedidos a partir de R$ 100,00 têm FRETE GRÁTIS.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade das transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas e boleto bancário até 72 horas).​

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

​É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

​Qualquer dúvida, por favor, envie-nos um e-mail para contato@levhrio.com.br

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual e acreditamos num diálogo próximo e transparente com vocês, por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo  com o assunto "Troca/Devolução" e combinaremos por lá a melhor forma de te atender.


DEVOLUÇÕES

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu biquíni Levh da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

​Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br , informando-nos o motivo da devolução e o código do pedido. Em seguida, pediremos que os biquínis sejam postados para o endereço: Av Prefeito Dulcídio Cardoso 1315, 1903 bl. 2 - Rio de Janeiro - RJ . CEP 22620-310, aos cuidados de "Melissa Granado", enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega e ressarcir o valor da postagem.

​Tanto o reembolso dos biquínis quanto do frete serão feitos via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

​Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

TROCAS  

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Levh da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 15 dias após a data de entrega da compra, e somente se os biquínis estiverem sem uso, sem qualquer sinal de desgaste e com a etiqueta no produto.

​Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@levhrio.com.br informando-nos o motivo da troca e o código do pedido. Em seguida, pediremos que os biquínis sejam postados para o endereço: Av Prefeito Dulcídio Cardoso 1315, 1903 bl. 2 - Rio de Janeiro - RJ . CEP 22620-310, aos cuidados de "Melissa Granado".

 O custo do frete para trocas funciona da seguinte forma:

  • Para a primeira troca, tanto o custo do envio do produto a ser trocado para o nosso endereço quanto o envio do novo produto é por nossa conta;
  • Para as demais trocas, os custos para envio do produto a ser trocado é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou sem etiqueta.

 

1. Troca por Insatisfação:

A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque. 

Todo produto devolvido à nossa loja online deverá vir com as seguintes informações: 

          - Nome completo;

          - Endereço completo;

          - Número do pedido;

          - Nome e código do produto a ser devolvido;

          - Motivo da troca.

Se o valor da nova peça for maior que a compra original, você pode completar o pagamento; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para compras futuras.

2. Troca por Defeito:

  • O produto deverá estar intacto, sem sinais de lavagem e uso, com a embalagem original e etiqueta.
  • Dentro de um prazo de 30 dias, a Levh responderá com a análise realizada.
  • A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por outro, desde que seja da mesma coleção.
  • Caso a troca não seja aceita, retornaremos o produto original com a explicação sobre motivo da recusa. 

3. Compras não Concretizadas:

Se houver falha no sistema de Estoque da loja online que impossibilite a concretização da venda, a troca por outro produto ou o reembolso serão providenciados, de acordo com o que o cliente desejar.

 

Política de Privacidade

A Levh tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.​

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.